História

promessa2


historia_lavita

Desde 2006 semeando respeito ao bem-estar do consumidor

E se as verduras e os legumes pudessem chegar às nossas mãos prontos para uso? Foi essa pergunta que deu base à criação de uma empresa que inova constantemente em seu segmento. Além de suprir uma lacuna no mercado de hortifrutigranjeiros, a La Vita foi fundada com a preocupação em oferecer ao consumidor o melhor – da seleção da matéria-prima à sua embalagem.

Assim, em 2006 a La Vita passou a oferecer verduras e legumes de alta qualidade, sejam cortados e higienizados ou embalados in natura. Seu foco em tecnologia, eficiência e inovação, com a aquisição dos equipamentos mais modernos e mecanização dos processos, reflete a filosofia da empresa: constantemente buscar a excelência em tudo o que realiza.

O cuidado com a produção agrícola também não deixa nada a dever: a La Vita busca, de norte a sul, as melhores regiões e climas do País para o desenvolvimento da agricultura, assegurando ao consumidor produtos sempre frescos e saudáveis.

Desde sua fundação, o crescimento da La Vita tem sido constante e significativo, ano após ano. A consolidação da sua posição de destaque no mercado veio não só com a imediata aceitação pelos consumidores finais, mas também com a conquista de grandes clientes corporativos – redes de restaurantes, fast food e supermercados –, atestando a seriedade com que a empresa trabalha para oferecer sempre os melhores alimentos.

Com estrutura moderna e eficiente sistema logístico, atualmente a La Vita conta com uma área de produção agrícola e uma fábrica de processamento no município de Holambra (SP), além de outra área em Andradas (MG) – locais estratégicos tanto para a prática agrícola como para a distribuição de seus produtos a diferentes regiões.

Mais que uma ideia que vem dando certo, a criação da La Vita representa hoje um importante marco para o setor de alimentos frescos – e atesta que é possível levar qualidade, saúde e praticidade à mesa de cada brasileiro.